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Balanceamento - Ryan & Lupus


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  • Administrador

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Saudações Hunters, juntamente com nossa atualização de aniversário, lançamos o segundo balanceamento dos personagens.
Como divulgado antes, os personagens escolhidos pela staff, foram
RyanLupus, e Rey. Entretanto, devido à múltiplos imprevistos técnicos, nesta atualização estaremos lançando apenas o balanceamento do Ryan e Lupus. Porém, não se preocupem, a Rey chegará logo, está recebendo um tratamento especial, as novidades implementadas nela farão a espera valer a pena. Aproveitem!

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Por ser um dos personagens mais ligados com a natureza, sentimos que isso é algo que foi mal aproveitado nele, assim, decidimos dar uma atenção especial para esse aspecto do Ryan, dessa forma, introduzimos duas novas plantas para seu arsenal, cada uma possuindo uma mecânica própria, juntamente com um novo totem, para completar seu set de habilidades.

Todas estas novidades estão disponíveis na aba de "Talentos Comuns" na "Árvore de Talentos", ou seja, estão disponíveis para todas as suas classes.

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Junto com os totens de HP, MP e DEF, adicionamos um "Totem de Ataque" que proporciona um buff de +10% de ataque à todos jogadores que estão perto, tendo um tempo de duração um pouco maior que os outros.



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Na seção "Sobrevivência", criamos uma nova opção de habilidade, a "Armadilha de Vinhas", nela, Ryan planta diversas vinhas no chão, que atacam quando alguém andar por cima delas.

Elas apresentam funcionamentos diferentes em cada modo de jogo, no PvE, causam um dano leve nos monstros, porém, também recuperam um pouco de HP e MP do
Ryan com cada acerto, apresentando 15 segundos de cooldown.

Já no PvP, prendem os jogadores, para se livrar mais cedo, devem pressionar as teclas rapidamente, neste modo de jogo, não absorvem MP ou HP. Jogadores agora possuem a escolha entre utilizar uma habilidade que proporciona invencibilidade por alguns segundos ("Barreira da Natureza"), ou uma que pode criar oportunidades. 


Aproveitem bem estas oportunidades de combos que esta habilidade pode gerar com sabedoria, pois ela apresenta um cooldown de 35 segundos no PvP.

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Na seção "Defesa", criamos uma nova opção de habilidade, a "Flor Tóxica", nela, Ryan planta uma flor no chão, que expele um gás tóxico em sua proximidade.

Ela apresenta funcionamento diferentes em cada modo de jogo, no PvE, causam um dano leve nos monstros, porém, também paralisa completamente os monstros que respiram este gás. Esta habilidade é extremamente útil e poderosa nas mãos certas, por isso, ela apresenta um
 cooldown de 20 segundos.

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Já no PvP, ela causa dano moderado nos jogadores que estiverem dentro da área do gás, porém, ela não causa nenhum tipo de paralisia ou lentidão nos jogadores. Esta é uma habilidade ideal para equipes, negando a passagem de outros jogadores devido à ameaça de dano, ou aproveitada junto com o combo de outro integrante do time. Jogadores agora possuem a escolha entre utilizar uma habilidade que proporciona um pequeno bloqueio ("Coluna de Pedra"), ou uma que pode negar área. 

 

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Combo Nv.2: "Lentidão" ao acertar os adversários removida.

Skill "Lâminas Gêmeas Nv.3": Buff de 80% no dano.

Skill "Poder do Inverno": Buff de 90% no dano.

Skill "Esporo Venenoso":
Buff de 70% no dano.

Skill "Fúria da Terra": Delay removido; 
Buff de 60% no dano.

Skill "Fúria do Titã Nv.3": Buff de 130% no dano.

Skill "Terra Estilhaçada":
 Buff de 140% no dano.

Skill "Relâmpago": Buff de 120% no dano.

Skill "Glória da Terra": Primeiro delay removido; Segundo delay removido (apenas PvE); Buff de 160% no dano.

Skill "Força Titânica": 
 Melhoria no HitBox; Acréscimo de hits; Buff de 350% no dano.

Skill "Chamado da Natureza": Delay removido; 
Buff de 320% no dano.

Skill "Punição da Natureza": Delays removidos (apenas PvE); Buff de 340% no dano.

Skill "Vingança da Natureza": Melhoria no HitBox; Acréscimo de Hits; Buff de 300% no dano.

Skill "Fênix Flamejante":
Buff de 360% no dano.

Skill "Chamas Espirituais": Aumento de totens de 1 para 3; Rochas explodem por tempo ou contato; Totens causam dano por contato; Buff de 600% no dano.

Antes

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Depois

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Skill "Frenesi da Natureza":  Bug corrigido, agora é possível utilizar a skill em grupo; Buff de 550% no dano.

Ataques Básicos do Lobo: Aumento no dano (apenas PvE).

Skill "Presa do Lobo": Buff de 120% no dano.

Skill "Frenesi do Lobisomem": Buff de 240% no dano.


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Skill "Corte Invertido": Buff de 80% no dano.

Skill "Impacto das Almas": Acréscimo de Hits
; Buff de 280% no dano.

Skill "Giro Fantasma": Buff de 350% no dano.


Skill "Ataque Destruidor": Adicionado um ataque no inicio da skill; Buff de 650% no dano.

Antes

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Depois

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Ataques Básicos do Nephirim: Aumento no dano (apenas PvE).

Skill "Sinta a Fúria da Natureza": Buff de 150% no dano.

 

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Semente Selvagem: Ataque não derruba mais os oponentes no fatal (PvP).

Skill "Frenesi da Terra": Delay removido (Nerf PvP); Buff de 100% no dano.

Skill "Justiça Selvagem": Primeiro delay removido; Buff de 210% no dano.

Skill "Corvo Celeste": 
Buff de 370% no dano.

Skill "Golpe Perfurante": Espinhos ficam ativos por mais tempo
; Espinhos causam dano continuo por contato; Buff de 620% no dano.

Antes

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Depois

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Pique Separada - Skill "Fúria Espiral": Buff de 80% no dano.

Pique Separada - Skill "Impacto de Luz": Buff de 180% no dano.


Pique Separada - Skill "Poder da Terra": Primeiro delay removido; Buff de 320% no dano.

Troca de Modos da Pique: Agora é possível realizar a troca durante o ataque na corrida no ar, deixando essa troca entre modos mais flexível
.

 

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Pique Junta - Skill "Ataque Fatal": Buff de 80% no dano.

Pique Junta - Skill "Fúria Bumerangue": Delay removido
; Buff de 200% no dano.

Pique Junta - Skill "Lança Executora": Delay removido; Buff de 330% no dano.

Skill "Gênesis": Acréscimo de Hits
; Buff de 610% no dano.

Ataques Básicos do Magnus: Aumento no dano (apenas no PvE).

Skill "Corte Superior": 
Buff de 160% no dano.

Skill "Corte Cruzado": Buff de 260% no dano.

Skill "Senhor do Abismo": Adição de um ataque continuo no final da skill
; Buff de 400% no dano.

Antes

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Depois (Nossa cobaia não aguenta a skill toda kkkkk)

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Lupus, o Caçador de Recompensas solitário, recebeu alterações que refletem mais este lado de lobo solitário do personagem, ele possui uma iconografia forte com este aspecto, portanto, decidimos usar isto como inspiração.


Nesta atualização, introduziremos a nova mecânica do Lupus, a "Marca da Alcateia" que geram duas orbes, "Romulus" e "Remus", que ficam orbitando ao redor do Lupus, disparando contra os adversários, mirando automaticamente nos oponentes com a maior quantidade de HP. A habilidade está localizada na aba da Primeira Classe da "Árvore de Talentos", sendo ativada ao pressionar "X".

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"Romulus" e "Remus", são baseados na mitologia Grega, sendo dois irmãos criados por lobos, filhos de Ares, Deus da guerra, portanto, enquanto a "Marca da Alcateia" estiver ativa no PvE, Lupus terá dois buffs ativos, um de aumento de velocidade e outro de +15% em seu ataque, cada buff refletindo características de um dos irmãos. Assim, no PvE, esta habilidade apresenta um cooldown de 15 segundos e 18 segundos de duração.

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No PvP, esta habilidade causa dano mínimo, com as balas causando stuns bem curtos, tendo como sua principal utilidade, reduzir a distância entre os jogadores, causar pressão no adversário e auxiliar com combos. Possui um cooldown de 30 segundos e 9 de duração.



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Ataques Básicos do Lupus: Aumento no dano (apenas no PvE).

Skill "Pulverizar": Delay removido; Buff de 100% no dano.

Skill "Delegar": Buff de 130% no dano.

Skill "Caninos Gêmeos": Buff de 230% no dano.

Skill "Tormenta de Tiros": Acréscimo de Hits; Buff de 380% no dano.

Skill "Tempo de Bala": Acréscimo de Hits; Buff de 360% no dano.

Skill "Disparo Final": Buff de 800% no dano 

Skill "Disparo Odioso": Buff de 700% no dano.

 

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Skill "Grilhões da Alma": Buff de 110% no dano.

Skill "Varredura Crescente": Buff de 250% no dano.


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Skill "Tempestade Uivante": Acréscimo de Hits; Buff de 250% no dano.

Skill "Tornado Sangrento": Acréscimo de Hits; Buff de 350% no dano.


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Skill "Estilhaçar": Delay removido; Buff de 110% no dano.

Skill "Eliminar": Buff de 390% no dano.


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A staff do Hunture gostaria, também, de agradecer aos nossos Convidados de Honra, jogadores que nos auxiliam em testes e etc.
Sendo eles:


lPSYlBife

Lunevola

lHnlSteel

lPSYlAnarky

lPSYlBRziiiN

Primadonna

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  • AEHO 1
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